26 outubro 2013

My Style


O fim de semana está chegando e com ele vem a vontade de se arrumar, fazer as unhas, cabelo, pele e colocar uma roupa confortável e cheia de estilo para namorar, ir ao cinema, um restaurante com a família ... no meu caso vou fotografar ... rssss. A internet é meu mundo de inspirações para criar, ler, escrever, ouvir música, moda, fotografia ... meu estilo é básico, gosto de detalhes como um colar legal, lenço (tenho vários, amo!) e o Pinterest é o local onde mais encontro looks bacanas. As imagens abaixo são a minha cara, cores claras onde posso combinar com uma bolsa laranja, um lenço colorido, pulseiras e brincos de pedras coloridas, batinhas (elas ajudam esconder a barriga, que é o meu caso ... rsss), saias longas super confortáveis e caem bem em qualquer lugar, além de nos deixar super femininas. A maioria das minhas roupas combinam entre si, sempre que vou comprar alguma peça penso nas que já possuo e se combinam, se você é como eu que não tem muita grana para ficar comprando roupa essa é uma dica. Podem observar nas imagens abaixo que todas as peças compõem looks que podem ser usados e trocados entre si. Esse é o meu estilo e qual é o seu me conta. :)







Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e que ajudem vocês as comporem os looks do findi.

Beijinhos e um fim de semana maravilhoso!
Si Schurhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário