07 dezembro 2013

Ateliê Dona Formiga - Um doce lugar, para um doce

O fim de semana está chegando e se você for como eu, adora conhecer novos lugares para comer segue um dica, de um lugar super gostoso para um café, um docinho ou almoçar. O Ateliê Dona Formiga é uma graça, a comida é uma delicia. Já falei da Dona Formiga por aqui, foi quando tive o prazer de conhecer, fizemos uma sessão de fotos de uma oficina de cupcake. Saiba que a Chef Rosa também aceita encomendas para sua festa e se desejar realizar algum evento por lá tem um espaço no último andar que é uma graça, como uma "Oficina de CupCake".





Foto: Si Schurhaus
Eu e meu amor, fomos almoçar na semana passada, eu comi um sanduíche "Tia Marisol" (Frango desfiado, uva passa, cenoura e cream cheese) escolhi o pão ciabata.
Foto: Si Schurhaus
O Adhil escolheu um "Escondidinho de carne seca com purê de mandioquinha", claro que não resisti e provei, deliciaaaaaa :)
Foto: Si Schurhaus
Sem contar que a apresentação dos pratos foi de dar água na boca, uma louça linda, me fez lembrar as louças da minha avó, uma gracinha. Se você quiser comprar um presente lá tem, vi uns jogos de servir bolo lindos. Tem um cantinho com uma lojinha cheia de coisas vintage e fofas.

Foto: Si Schurhaus
Comemos uma sobremesa deliciosa, Cupcake "Festa de Frutas Vermelhas", tem um creminho, com uma camada de massa de bolo, geleia de frutas vermelhas e chantily de lamber os dedos, servido num potinho de compota. Segue a foto para te dar vontade ... hehehehe!


Foto: Si Schurhaus
E para terminar a orgia gastronômica completamos com um cafézinho ... :)

Foto: Si Schurhaus
Nem preciso falar que os demais doces são lindos e quem for uma formiga vai se deliciar.




Foto: Si Schurhaus
Espero que vocês se deliciem na Dona Formiga e que o fim de semana seja muito doce!

Ateliê Dona Formiga
Avenida Leôncio de Magalhães, 259
Jardim São Paulo - São Paulo - SP
Tel.: 11 2574.8491 11 2574.8492

Beijinhos, um ótimo e doce fim de semana!
Si Schurhaus

2 comentários:

  1. O trabalho da Rosa é excepcional. O cuidado com os detalhes e a qualidade são uns dos vários pontos fortes que fazem da "Dona Formiga" um lugar como você disse, doce. Quem não conhece ainda, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Junior!
      Seja sempre bem vindo ao Chá das Pulgas :)

      Excluir