20 junho 2014

Looks de inverno para lhe inspirar

Que delicia o inverno! Andamos lindas, cheirosas, sempre elegantes e com muito estilo.  Eu amo! O melhor é que podemos usar acessórios para compor o look de inverno como meias, botas, cachecóis. As galochas podemos usar nos dias chuvosos, não sei vocês mas odeio ficar com o pé molhado em qualquer estação do ano, mas principalmente no inverno. Elas são super estilosas e com vários modelos, coloridas, pretas, desenhadas tem para todos os gostos. Particularmente é no inverno que me sinto sempre linda, adoro me produzir, de me maquiar ... confesso que a sensação de não estar transpirando me deixa muito mais feliz, deve seu meu sangue alemão que me faz amar tanto assim o inverno, e claro que eu sou do sul né, SC é tão linda no inverno quanto no verão.


Esses tons pasteis combinam com qualquer estão do ano, mas como o inverno na minha opinião é mais elegante, acho lindo essas cores com jeans, preto, marrom ... adoro a combinação de um vestido levinho com bota, meia e casaco.



Essas meias coloridas, além de quentinhas são linda, por favor, quero uma de cada!


Ainda não fui a procura dessas meias para usar com botas, amei! Eu tenho preferencia por botas de cano curto, até por que tenho uma panturrilha muito grande e me deixam mais confortáveis. Confesso que é difícil achar botas para panturrilhas grossas. Achei uns look de bota cano curto com meia, adorei.





Umas composições para o dia a dia. Por favor, se alguém encontrar esse All Star verde, me avise ... lindo!


As galochas que comentei lá em cima, é esse modelo abaixo ... amo!


Todas as imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. *-* Ai ai, como eu amo o frio. Pena que aqui em São Luis só faz calor e não dá pra investir em looks lindos assim. Mas logo eu me mudo e isso será resolvido. Amei o post e as dicas. Looks lindos. Beijoos


    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Fico feliz em saber que curtiu o Chá das Pulgas ... seja sempre bem vinda!
      Eu amo inverno, acho que não conseguiria morar em um local que não existisse esta estação hehehe. Beijos!

      Excluir